sexta-feira, 2 de março de 2012

O terceiro assunto

Poxa, eu achava que tinha mais um assunto importante a compartilhar... Mas acredita que eu esqueci? Quando eu me lembrar, eu volto!
Aproveitando... O Dudu está enorme. Da última vez que fomos ao pediatra ele pesava 6540g e media 61,5. Tem bochechas enormes, bracinhos e coxas cheias de dobrinhas. Lindo!
Eu ė que ando um pouco acabada. Costas doendo, sem postura... Ai, e o meu ponto acho que inflamou um pouco no canto. Nem deu para ir ao médico, pois andava ocupada visitando berçários. Também, não há muito o que fazer a não ser esperar sarar sozinho.
Dudu dorme bem à noite, embora acorde para mamar de madrugada, uma ou duas vezes. Mas dá trabalho ao tirar sonecas diurnas porque chora e pede colo. Tenho tentado mudar este hábito, mas é muito difícil.
Meu marido e eu continuamos tendo aulas de espanhol em casa. Às vezes, no meio da aula, tenho que cuidar do Dudu.
Continuamos dividindo o Dudu com a família nos fins de semana. Nós que éramos tão egoístas e tínhamos os fins de semana só para nós.
E eu oro a Deus todos os dias em agradecimento à graça concedida que é o nosso filho.

5 comentários:

  1. Ei.Parabéns pelo Dudu. Achei seu blog por acaso e confesso que li todos os posts aos prantos... Tento engravidar há 6 anos e sei pelo que você passou... Suas mensagens me encheram de esperança! Obrigada! Buscarei meus bebes em agosto. Abraços e que Papai do Céu cuide sempre de vocês. Parabén pela família linda...

    ResponderExcluir
  2. Só agora me dei conta que não sei seu nome... mas parece que compartilhamos isso também! Sou Gabrielle, também tenho muitas dificuldades com a alimentação, sou muito bem casada... rsrsr e espero que essas coincidências não parem por aí e que no ano que vem esteja com meus bbzinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,
      Vc vai, sim, ter os seus bbzinhos. Depois passa aqui para contar!
      Bjs

      Excluir
  3. oi Gabrielle, sempre acompanho o teu blog que é muito fofo, pois também comecei tratamento na mesma época que você e até agora já foram 3 tentativas sem sucesso aqui em minha cidade. Por tudo que você compartilhou, decidi marcar uma consulta com o Dr. Arnaldo. Você poderia me dizer como chegou até ele?! vejo muitos comentários positivos em fóruns, mas queria uma referência mais concreta. Obrigada e parabéns pelo Dudu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Cheguei a ele assim, depois de ter pesquisado na internet. E deu super certo, né?
      Acima de tudo, ele é competente. Experiente, sabe o que faz.
      Com certeza, indico. Boa sorte e sucesso!
      Bj

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho!