quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um sustinho!

Segunda-feira ainda fui à empresa terminar de organizar os e-mails. Mas nem almocei com os meus colegas. Fui encontrar-me com duas amigas no shopping para almoçarmos e colocar o papo em dia. Depois, ao final da tarde, fui à clínica onde tive a minha última consulta pré-natal. Mas nem fizeram ultrassom. Então, fiquei sem saber o quanto o Dudu havia crescido. Mas acho que com a proximidade do parto, isso passa a não ter mais tanta importância. Ainda fui à nutricinista e fiz também drenagem linfática. Meu peso aumentou ao todo 12,5kg durante a gestação. Consegui controlar sem o menor problema (e nem exercícios), apesar de ter engordado 9 kg só no primeiro trimestre.
E apesar de não ter ido trabalhar mais, os dias passaram voando. Na terça fui à dermatologista. Ontem, fui ao dentista. À noite ainda tivemos (meu marido e eu) aula de espanhol em casa. Ontem ainda lavamos as cortinas, a tela mosquiteiro... E acho que quase tudo está pronto para o Dudu. Preciso comprar ainda algodão, fraldas P, creme contra assaduras...
Aproveitei as tardes ensolaradas para tomar um pouquinho de sol à beira da piscina e ganhar uma corzinha mais saudável. Hoje de manhã tive que levar o meu carro à oficina da Porto para colocarem a vacina. E amanhã, terei manicure.
Dudu anda agitado. Mas uma noite dessa ele nos deu um susto. Ficou horas sem se mexer. Meu marido e eu chacoalhamos a barriga, já na cama, e não sossegamos até ele se manifestar. Nesta noite eu havia me aborrecido e a minha pressão havia subido um pouco. Ai, eu não posso me chatear por nada...
Ontem, fizemos 9 anos de casados. Mais um motivo para comemorarmos no fim de semana, só nós dois, num delicioso almoço no Figueira. Mas no domingo à noite, já temos compromisso para jantar com a família da minha cunhada. Eu preferia passar todo o tempo só com o meu marido, na verdade. Mas não posso ficar enfiada numa concha...

4 comentários:

  1. Olá,

    faz tempo que não comento mas acompanhei tudo!! ta chegando a hora não é?! Desejo que corra tudo bem no seu parto e que o Dudu venha com bastante saúde, e que traga bastante alegria(e trabalho também...rsrs) ao papai e mamãe...parabéns pelos 9 anos de casada, já estou a 17 anos casada...me casei com 22 anos a gravidez só veio 15 anos mais tarde.

    bjos da Mãe do italianinho M.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    22 anos? Que legal!
    Bom, entre namoro e casamento, estamos quase lá tb: 19 anos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amanhã é dia 05...é amanhã o grande dia????
    Ai que delícia!!!

    Bjos, que Deus esteja ao seu lado sempre.
    Helena.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!