domingo, 4 de dezembro de 2011

Um pequeno imprevisto

Falta mesmo muito pouco.
Ontem, meu marido pendurou os quadros no quarto do Dudu e montou o balancinho dele, embora só o devemos usar após algumas semanas.
Conforme planejamos, fomos almoçar no Figueira, à sombra da gigantesca árvore. Que tarde deliciosa! Só não foi perfeita porque eu consegui bater os meus dentes e quebrar um pedacinho da ponta do meu canino! Podia ter sido muito pior... E eu nem teria tempo de ir ao dentista. Mas acabei indo hoje numa clínica de emergência, só para ter certeza de que não foi nada mais grave.
Hoje, mandamos lavar o meu carro, tomamos café da manhã na padaria... E iremos jantar com a minha cunhada e os sobrinhos do meu marido.
Acho que a única coisa que falta é terminarmos de fazer a mala e colocar o bebê conforto no carro. Isso, podemos fazer amanhã porque o parto será somente à noite. Aliás, temos que ir à maternidade às 18hs e, desde às 14hs, devo me manter em jejum, até de água! Tentarei tirar um cochilo à tarde para o tempo passar mais rápido.
E o Dudu continua se mexendo muito. Logo, ele terá muito espaço! Eu mesma mal posso acreditar. Acho que a ficha não caiu ainda!!!

2 comentários:

  1. Gabiiiii, eu entendi direito?
    O parto é amanhã??? Menina, eu nem sabiaaaa!!
    Olha, tudo de bom pra vc e pro Dudu! Que o parto seja tranquilo e ele traga muita felicidade na vida dessa nova família!!
    Beijos, felicidades e vida nova!
    Bibi

    ResponderExcluir
  2. É, sim, Bibi!
    E eu estou supertranquila! Acho que ainda não realizei... rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!