quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Saudades... ou nostalgia?

Pensei que nunca mais fosse publicar aqui... Ainda mais, depois de tanto tempo! A verdade é que fiquei com saudades do tempo que passei compartilhando linhas angústias, dúvidas e esperanças. Talvez, saudades não seja o termo correto. Acho que nostalgia é o termo mais adequado. Simplesmente, deu vontade de checar se o blog ainda existia (ou se haviam apagado após um tempo de inatividade). Queria ler alguns dos meus posts e sentir a mesma emoção já sentida... Mas, confesso, não resisti e cá estou, escrevendo algumas palavras, que nem sei se alguém ainda vai ler!
Olhando pra trás vejo que tudo valeu a pena. Na verdade, nem acho que houve algum sacrifício. E vendo meu filho, hoje com quase 4 anos de idade, meu companheiro (um grude, na verdade), transbordando de alegria a minha vida, cheio de marra e de personalidade... Não tenho palavras para agradecer a Deus tanta bênção.

Disse que queria ficar mais tempo na praia porque adora ver as ondas no mar!


Beijos

2 comentários:

  1. Oi Mãe do Dudu,
    Sempre venho aqui ler suas postagens. E sempre me emocionam, mesmo que eu já tenha lido todas algumas vezes. Seu jeito leve de passar por um processo tão doloroso (e dolorido) sempre me inspirou a ser menos dramática. Também sou realizada profissionalmente, bem casada e estou em busca de um bebezinho pra chamar de meu (assim como vc se descreveu no seu texto de apresentacao). Hoje, passados 4 dias da transferencia de um menininho, estou de "repouso" em meio a um note, mil emails, um ipad, celular bombando de mensagens e uma vontade doida de comer churros. Resolvi vir aqui pra reler a historia com final feliz, que é o que eu mais desejo agora pra minha historia também: um final feliz :*
    Bjs
    E que voce seja imensamente feliz com seu Dudu!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Eu li! Voltei aqui justamente para ver se o blog ainda existia pois estava com saudades das suas postagens.
    Minha pequena já fez 5 anos e também é um grude. E vc nos ajudou tanto... <3

    Obrigada por tudo. Espero que vc saiba que mora no nosso coração.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!