Este verão não está fácil. As chuvas ao final da tarde têm causado muitos transtornos. Mas hoje, ao contrário do que eu esperava, o trânsito para o meu bairro estava melhor do que em outros dias sem chuva. E assim, eu cheguei ao Yoga quase a ponto de entrar na aula de meditação, que ocorre 30 minutos antes da aula tradicional. Mas fiquei no "quase". Encarei a aula de yoga como uma despedida, mesmo que temporária. Na semana que vem, segunda-feira não haverá aula devido ao Carnaval. E nas semanas seguintes, estarei retomando a FIV e não poderei praticar. Mas no finalzinho da aula, durante o relaxamento, não consegui relaxar. Pensei em um monte de coisas sem importância. Nem me lembro o quê.
Namastê!
Olá...
ResponderExcluirEstou aqui, às 5 da manhã de uma terça feira, sem sono, preocupada se minha quarta FIV deu certo, e resolvi vir ao pc tentar passar o tempo. Geralmente leio muita coisa na net relacionada a tratamentos, e leio muitos blogs também, mas o seu só agora descobri. Gostei. Se DEUS quiser tudo drá certo pra vc.
Muita força e serenidade pra vc, pois o tratamento de fiv é para os fortes mesmo! E temos de ter muito pensamento positivo, bom humor para lidar com tudo que acontece com a gente perante esses quilos de medicamentos e a ansiedade pelo resultado esperado.
Boa sorte!
Gláucia
Glá,
ResponderExcluirVocê é corajosa! É em pessoas como você que me inspiro, de verdade! Mas Deus há de lhe abençoar com um bebê lindo e saudável!
Muito obrigada pela sua mensagem de carinho e força. E por favor, vê se dorme às 5 da manhã!!!
Bjs.