Queria ter adiado este momento ao máximo, mas às vezes é inevitável!
Ok, confesso que por brincadeira, ofereci um peteleco de bolo ao Dudu em sua festa de aniversário.
Mas na Páscoa, não tive como brigar. Meu sogro colocou um pedacinho de chocolate na boca do Dudu! E eu "tive que engolir". Minha cunhada é quem me salvou, dizendo para ele parar de dar porque o Dudu poderia ter uma dor de barriga!
Minha mãe também deu um ovo de Páscoa. Mas ela abriu e retirou o brinquedo que vinha dentro. O chocolate mesmo, o Dudu não viu nem a cara!
Mas antes de tudo isso, Dudu apareceu com o rosto lambuzado de chocolate e lambendo as mãos. Eu logo perguntei (acho que gritei, na verdade): "Quem deu chocolate ao Dudu?!" Silêncio... Alguém pergunta para a filha pequena: "Foi você, filha?" "Eu não!". Nunca ninguém vai saber... Ou melhor, eu nunca vou saber.
Ok, eu não sou santa. Ontem tomamos sorvete no shopping (minha mãe, irmã e eu) e dei algumas colheradas ao Dudu. Ainda vou ouvir o meu marido reclamar (depois que ele ler este post)... Pelo menos, escova os dentes depois.
Falando (mais) em Dudu... Ele anda muito independente e cheio de vontades. Quer escolher o tênis (já!), quer a comida que está no meu prato (e não no dele), quer usar os talheres e comer sozinho... Como pode? Só tem 1 aninho e poucos meses!